h1

OpenTech a Evolução

5 Setembro, 2008

Boa Tarde,

É com muito prazer que vimos informar que a OpenTech deu um novo passo na sua vida e estaram agora a perguntar que passo foi esse.

Ora bem a OpenTech sofreu algumas modificações de entre as quais:

– Introdução de novos membros no Staff

– Criação de um novo Fórum

Os novos membros são então:

– skorzen

– texpt

– masterkorp

Estes novos membros ajudarão a manter o blog sempre actualizado, agradeço-lhes desde já à disponibilidade para contribuir para este projecto e desejo que façam um bom trabalho enquanto colaboradores da OpenTech.

Quanto ao novo Fórum da Opentech é o seguinte:

Fórum OpenTech

Quanto a mim só me cabe desejar uma boa leitura do blog e uma boa participação no fórum.

A Administração,
rkixa & André_23

One comment

  1. Antes de mais gostaria de agradecer ao staff pelo facto de me permitir fazer parte do mesmo, tendo em conta que esta é a minha primeira experiência (mais séria) no mundo do blogging.

    Aos leitores, prometo deixar um artigo brevemente e espero que gostem do trabalho por mim realizado futuramente.

    Cumprimentos.



Deixe uma Resposta

